FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 1.000,00. USE O CUPOM: FRETEMIL

Devoluções e trocas

Nós da Avro Store prezamos pela felicidade dos nossos clientes, por esse motivo utilizamos todo o nosso parque fabril para a fabricação de nossos produtos, primando pela qualidade dos produtos e sua satisfação. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada. A empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Se você receber seu pedido com alguma falha ou danificado, estaremos sempre dispostos a substituí-lo ou reembolsá-lo. Você pode também optar pela devolução por arrependimento/desistência. Para ambos os casos é preciso entrar em contato através do nosso atendimento via e-mail ou whastapp.

Nosso atendimento irá lhe passar orientações de como você deverá proceder para que possamos ter uma negociação eficaz.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.

Devolução por Arrependimento/Desistência se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

Devolução por Falha/Danificado se ao receber o produto, você constatar que ele apresenta alguma falha ou está danificado, você tem direito a substituição ou reembolso do valor pago, para isso deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Recomendamos verificar seu pedido imediatamente após recebê-lo para evitar perder o prazo. Para quaisquer devoluções além desse período, entre em contato conosco.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Política de devolução

Seu pedido pode ser devolvido dentro de 7 dias da data de entrega na condição original. Recomendamos verificar seu pedido imediatamente após recebê-lo para evitar perder o prazo. Para quaisquer devoluções além desse período, entre em contato conosco.

Processo de Reembolso

O pagamento do reembolso geralmente leva de 3 a 5 dias úteis para ser creditado à sua conta bancária após o nosso atendimento liberar o processamento do reembolso. Você receberá uma confirmação por e-mail da validação do seu reembolso.