FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 1.000,00. USE O CUPOM: FRETEMIL

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e é de responsabilidade do cliente na finalização do pedido.

Onde entrega?

Para todo o Brasil.

É possível alterar o endereço de recebimento após finalizado o pedido?

Não é possível alterar o pedido após ter o pagamento autorizado. Nesse caso você pode entrar em contato pelo nosso e-mail oi@avrostore.com.br com o número do pedido e a solicitação de troca.

Meu pedido está atrasado, como proceder?

Você pode entrar em contato conosco via WhatsApp ou e-mail, estaremos prontos para te ajudar a rastrear a entrega.

Caso eu não esteja no ato da entrega, o que acontece?

Toda política de entrega é de responsabilidade das transportadoras, caso esteja ausente e não tenha mais ninguém para receber o pedido no endereço, o entregador fará até tentativas de entrega, depois disso será enviado uma instrução para retirar na unidade mais próxima com prazo determinado.

Quais os horários de entrega?

Como os pedidos são entregues pelas transportadoras ou via correio, porteiros e zeladores estão autorizados a receber as encomendas, bastando somente assinar o protocolo de entrega.

As transportadoras fazem entregas de segunda a sábado, porém dias úteis são contados somente de segunda a sexta-feira. Não há serviço de entregas aos domingos, nem em feriados.